Vias do bairro Zerão recebem recapeamento asfáltico para implantação de novo binário na Zona Sul de Macapá

Serviços estão acontecendo nos 2,2 km das ruas Dr. Braulino e Amadeu Gama

0 116

A Prefeitura de Macapá segue reafirmando o compromisso com a mobilidade urbana. As ruas Dr. Braulino e Amadeu Gama, duas vias importantes do bairro Zerão, que juntas somam 2.202 metros, estão recebendo os serviços de recapeamento asfáltico para implantação de um novo sistema binário na Zona Sul. O sistema binário divide as mãos de direção das ruas para assegurar a fluidez e segurança do trânsito.

Recurso para o recapeamento é integralmente proveniente do Tesouro Municipal I Foto: Tiago Amaral/ PMM

A aposentada Maria Miranda, de 78 anos, mora na rua Dr. Braulino há 28 anos e comemora as melhorias na via em que reside.

“Nossa rua sempre foi esquecida. O asfalto sempre apresentou problemas e agora parece que, finalmente, vamos poder andar com tranquilidade sem nos preocupar com os buracos”, disse a moradora.

Maria Miranda, moradora da rua Dr. Braulino há 28 anos I Foto: Tiago Amaral/ PMM

Os trabalhos executados pela Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) visam tapar buracos, nivelar as ruas e consertar problemas ocasionados pelo tráfego de veículos e outras ações danosas, sejam climáticas ou de origem humana. O recurso para o recapeamento é integralmente proveniente do Tesouro Municipal.

“Mais uma obra que em breve será entregue para melhorar a realidade dos moradores do bairro Zerão e adjacentes. Tanto a pavimentação quanto o novo binário serão significativos para a melhoria na qualidade de vida dos nossos munícipes”, afirmou o secretário municipal de obras, Cássio Cruz.

Cássio Cruz, secretário municipal de obras I Foto: Tiago Amaral/ PMM

- Advertisement -

Comentários
Carregando...