Secretaria de Estado do Desenvolvimento das Cidades assina convênio com a Prefeitura de Santana para repasse de recursos

0 320

O convênio será para contratação de empresas especializadas na elaboração de projetos com foco em mobilidade urbana

Na tarde da última quinta-feira (29), o secretário, Luiz Carlos, recebeu na sede da Secretaria de Estado do Desenvolvimento das Cidades (SDC) o prefeito de Santana, Bala Rocha, para a assinatura de um convênio para o repasse de recursos para o município.

O convênio tem como objetivo a contratação de empresa especializada na elaboração de projetos de engenharia no valor de aproximadamente R$3.147.000,00, provenientes do tesouro estadual.

- Advertisement -

O repasse será destinado a suprir a necessidade de projetos para dar execução em importantes obras de mobilidade urbana no município, levando asfalto a várias vias da cidade, através da Secretaria de Obras Públicas de Santana.

Recursos de emenda do senador Davi Alcolumbre e demais membros da Bancada Federal irão financiar uma grande frente de pavimentação em Santana e o Governo do Amapá auxilia investindo na reurbanização da cidade.

“Esse recurso chega em boa hora, estamos otimistas para que ainda esse ano sejam iniciadas obras para melhoria da mobilidade da cidade. O Governo do Estado e a SDC são parceiros dos municípios e, principalmente, de Santana”, finalizou o secretário.

Vanessa Albino
Assessoria de Comunicação – SDC

Comentários
Carregando...