‘Verão das Artes’ reúne 17 artistas em diversas expressões culturais no Mercado Central nesta terça-feira (4)

Evento reúne artistas locais em exposições, declamações e produções audiovisuais no coração de Macapá

0 68

Nesta terça-feira (4) acontece o primeiro “Verão das Artes” no Mercado Central, parte do maior Macapá Verão de todos os tempos. O evento inicia às 10h e vai até à noite com a apresentações de 17 artistas locais dos segmentos das artes visuais, literatura e audiovisual.

O Verão das Artes é uma vitrine para os artistas locais e o encontro marcado no Mercado Central proporciona uma experiência cultural única. Os artistas selecionados pelo edital 007/2022 da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult) terão a oportunidade de compartilhar seus talentos e expressões artísticas com o público.

A exposição de artes visuais terá início às 10h e contará com a participação de artistas como Bruna Venancio, Thai Rodrigues, Pedro Moutinho Junior, J. Marcio, Aog Rocha, Afrane Távora e Alex Tavares. Essa é uma chance imperdível para apreciar a beleza e a criatividade por meio das diversas formas de arte visual.

- Advertisement -

Às 15h30 será a vez da declamação literária encantar o público. Os talentosos artistas Alerrando Monteiro, José Ricardo Iraguany, Pat Andrade, Carla Nobre, Hayam Chandra e Edu Gomes Corrêa apresentarão suas obras literárias, compartilhando e emocionando a todos com narrativas e poesias.

Para encerrar, a exposição de audiovisual terá início às 18h. Sitta Pelo Mundo, Eduardo Damasceno, Ulisses Pataka e Inácio Senna apresentarão produções audiovisuais que despertarão a imaginação e transportarão o público para diferentes cenários e histórias.

O Verão das Artes continuará todas as terças-feiras de julho em frente ao Mercado Central, espaço para o talento e expressão local.

Marcas oficiais do Macapá Verão 2023 o maior de todos os tempos:

CSA- Concessionária de Saneamento do Amapá, Mercadão dos medicamentos, AK Motor’s, Rede Amazônica, Domestilar, Santa Rita Engenharia LTDA, Você Telecom, Águas da Amazônia, Limpex Hospitalar, Ecopostos, Tratalyx, Center Kennedy, CEA- Grupo Equatorial Energia.

Comentários
Carregando...