Super Pop Live abre a programação do Réveillon da Cidade nesta sexta-feira (29)

Aparelhagem retorna à capital após sucesso no Macapá Verão e promete animar o público com show de luzes e tecnomelody

0 75

O Réveillon da Cidade começa com tudo nesta sexta-feira (29) com o show nacional do Super Pop Live “o águia de fogo”, a maior aparelhagem do Pará. A festa acontece na Praça do Barão, a partir das 20h, e abre a programação da Prefeitura de Macapá para celebrar a chegada de 2024. Serão quatro horas de melody, com muita música, dança e efeitos pirotécnicos. A noite será embalada ao som do tecnomelody e das músicas que marcaram a história da aparelhagem.

Super Pop Live retorna à capital após o sucesso de público no Macapá Verão, que reuniu uma multidão de mais de 200 mil pessoas na Praça do Barão. A aparelhagem é um símbolo da cultura do norte e movimenta a economia criativa da região. Os DJs Deyvison, Jean Apolo, Dieguinho e Juninho levantam a população com a potência dos graves e a interação com o público.

Réveillon da Cidade

- Advertisement -

O Réveillon da Cidade tem espaço para todos os segmentos e gostos musicais. O melody não poderia ficar de fora da festa, que é a cara do povo. Além de Super Pop Live, a programação conta com shows nacionais de Chiclete com Banana e Barões da Pisadinha, que irão animar o público com axé e forró nos dias 30 e 31 de dezembro, respectivamente. A programação terá formato fixo e itinerante, com apresentações de artistas regionais na Praça do Araxá e depois seguindo com micareta até o Mercado Central. O objetivo é valorizar e divulgar o talento dos artistas locais, além de oferecer opções de lazer e cultura para todos os gostos.

Comentários
Carregando...