Semfa e Semel: secretarias municipais devem desenvolver políticas públicas efetivas voltadas à Família e ao Esporte e Lazer

Posse ocorreu nesta quarta-feira (24) na presença de vereadores, secretários, comunidade e imprensa

0 65

“A nossa missão é de resgatar a convivência familiar com as crianças, adolescentes e idosos junto aos pais e filhos buscando sempre o apoio das pastas, e com um olhar voltado aos que mais necessitam de ajuda” disse a secretária Sandra.

Ao mesmo tempo, a Semel passa a integrar à Administração Direta Municipal, por meio da Lei Complementar  170/2023 PMM, que objetiva garantir a promoção, apoio e fomento de práticas desportivas formais e não-formais, com objetivo de conceder a qualidade e desempenho do esporte, lazer e hábitos de vida saudável à população macapaense.

O secretário Bruno Igreja agradeceu a oportunidade e frisou a importância da criação da Coordenadoria de Esporte Paralímpico, dirigida pelo renomado atleta Luis Antonio. Para ele, é fundamental a união de todas as secretarias municipais para que o esporte e o lazer possam alcançar a todos.

- Advertisement -

“Estou muito grato ao Dr. Furlan pela oportunidade de continuar o trabalho já iniciado com muita dedicação na coordenadoria que hoje é secretaria, e com o apoio de todos vamos avançar ainda mais no Esporte e Lazer para a qualidade de vida no município de Macapá.

Comentários
Carregando...