Secretaria das Cidades inaugura duas escolas no município de Ferreira Gomes

Convênio entre Governo do Amapá e Prefeitura de Ferreira Gomes, destinou R$600 mil reais para cada escola, que atenderão as comunidades de Paredão e Terra Preta

0 97

 

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento das Cidades (SDC), entregou na última quinta-feira (10), no município de Ferreira Gomes, duas escolas nas comunidades de Paredão e Terra Preta respectivamente.

O secretário das cidades, Luiz Carlos, representou o Governo do Amapá no ato de entrega das obras. A Escola Coaraci Nunes está localizada na comunidade do Paredão e a Escola Nossa Senhora do Rosário se encontra em Terra Preta.

A realização da construção das escolas foi por meio de convênio do Governo do Amapá, junto a SDC, com a Prefeitura de Ferreira Gomes, destinando R$600 mil reais para cada escola, utilizando recursos do Tesouro Estadual.

“Entregar essas escolas é fundamental para fortalecer a educação em nosso Estado, elas são de ensino fundamental, que é a fase primordial para o desenvolvimento de nossas crianças e por isso é tão importante essa entrega hoje aqui em Ferreira Gomes”, finalizou o secretário.

Vanessa Albino
Assessoria de Comunicação – S.

DC

 

 

Comentários
Carregando...