Samba no Mercado Central terá show nacional de Chrigor, ex-Exaltasamba, com sucessos do pagode dos anos 90

Cantor é a atração principal do Samba no Mercado desta sexta-feira (14), que terá ainda shows de grupos locais e DJ

0 76

Os fãs do pagode dos anos 90 terão uma noite especial nesta sexta-feira (14) no Mercado Central. O cantor Chrigor, ex-integrante do grupo Exaltasamba, será a atração principal do Samba no Mercado Central, evento que faz parte do Macapá Verão 2023. O artista promete cantar hits como “Me Apaixonei pela Pessoa Errada”, “Encanto” e “24 Horas de Amor”.

O evento começa às 19h e terá ainda apresentações de 4 grupos. Os shows acontecem antes de Chrigor subir ao palco.

Além do cantor, o público poderá curtir os shows dos grupos locais Kinzinho e Banda, Entre Amigos, Os Moreiras e Pagodelas, que trarão sucessos do samba e do pagode da atualidade. O DJ Waldeny Picanço também estará no comando da pick-up de som, animando a galera com diversos ritmos.

- Advertisement -

Além das atrações musicais, a área interna do Mercado Central funcionará normalmente com a comercialização de petiscos, pratos típicos e bebidas, assim como a parte externa do espaço, que contará com empreendedores e ambulantes com a venda de batata-frita, churros e artesanato.

O ‘Samba no Mercado’ é uma realização da Prefeitura de Macapá e faz parte do Macapá Verão 2023. O evento acontece todas as sextas-feiras do mês de julho. Nos dias 21 e 28, mais atrações musicais sobem ao palco do Mercado Central.

Marcas Oficiais do Macapá Verão 2023 – O maior de todos os tempos

CEA  Grupo Equatorial Energia, Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA), Você Telecom, Mercadão dos Medicamentos, Santa Rita Engenharia, Domestilar, AK Motor’s, Águas da Amazônia, Ecopostos, Laboratório Dr. Paulo J. Albuquerque, Center Kennedy, Limpex Hospitalar, Tratalyx, Rede Amazônica, TV Equinócio, Faculdade Estácio e Claro Brasil.

Comentários
Carregando...