Samba no Mercado Central agita o Macapá Verão 2023 com muito pagode

Evento acontece todas as sextas-feiras de julho e e nesta edição contou com a apresentação de 4 grupos de pagode

0 105

O Samba no Mercado Central, que faz parte da programação do Macapá Verão 2023 da Prefeitura de Macapá, agita as noites de sexta-feira de julho dos amapaenses. Ao som do pandeiro, tamborim e cuíca, o evento reúne diversos grupos de pagode, proporcionando um ambiente animado e contagiante. Na sexta-feira (7), foi a vez dos grupos Samba do Salgado, Cafú Rota Samba, Pago10 e Inova Samba subirem ao palco, encantando o público com seus sucessos.

Os artistas foram credenciados pelo edital 007/2022 da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult).

A noite começou com a empolgante seleção musical do Dj Adriano Neves, preparando o público para as apresentações que estavam por vir. O grupo Inova Samba mostrou todo o seu talento e carisma, levando os presentes ao delírio. Em seguida, foi a vez do Samba do Salgado contagiar a multidão com suas melodias envolventes.

- Advertisement -

Josielson é um professor dedicado, sempre em busca de momentos de lazer e descontração para equilibrar sua rotina. Ele vê o Samba no Mercado Central como uma oportunidade de se divertir ao lado de seus amigos, desfrutando da música contagiante e do clima animado que o evento proporciona. O professor aproveita a noite de samba e jogos para relaxar e recarregar as energias.

“Adoro aproveitar as sextas-feiras de julho no Samba no Mercado Central. É uma ótima maneira de relaxar, curtir boa música e jogar com os amigos. Estou ansioso para as próximas apresentações”, declara.

O vocalista Cafú, do grupo Cafú Rota Samba, com sua presença marcante e voz inconfundível, fez com que todos cantassem e dançassem ao som do seu pagode.

“Estamos muito felizes em fazer parte do Samba no Mercado Central e levar alegria ao público com o nosso pagode. É um momento de valorização para os artistas locais”, afirma Cafú.

Marcelo, popularmente conhecido como o Homem Aranha empreendedor, é uma figura conhecida na região. Além de sua paixão por super-heróis, Marcelo também se destaca como empreendedor, trazendo criatividade e entusiasmo para suas vendas de paçoca.

“É incrível ver como a cultura e a música conseguem unir as pessoas. O Samba no Mercado Central é uma iniciativa maravilhosa que proporciona momentos de diversão e descontração para todos”, conta.

Encerrando a noite com chave de ouro, o grupo Pago10 trouxe a energia contagiante do seu repertório, fazendo com que o público se divertisse até o último acorde.

Marcas oficiais do Macapá Verão 2023 o maior de todos os tempos:

CEA- Grupo Equatorial Energia, CSA- Concessionária de Saneamento do Amapá, Você Telecom, Mercadão dos medicamentos, Santa Rita Engenharia, Domestilar, AK Motor’s, Águas da Amazônia, Ecopostos, Laboratório Dr. Paulo J. Albuquerque, Center Kennedy, Limpex Hospitalar, Tratalyx, Rede Amazônica, TV Equinócio, Faculdade Estácio, Claro Brasil.TwitterFacebook

Comentários
Carregando...