Randolfe acerta com Furlan investimento superior a R$ 60 milhões em Macapá, em 2024

De acordo com o senador Randolfe Rodrigues, os valores serão usados em obras de construção de praças, pavimentação de vias, bem como urbanização e embelezamento da cidade, além de manter ações de reforço da Saúde Básica da População e nas demais áreas, como esporte, por exemplo

0 67

No final desta segunda-feira (15), o senador Randolfe Rodrigues reuniu com prefeito de Macapá, Antonio Furlan, para tratar de um portfólio de investimentos que somam mais de R$60 milhões em recursos federais, a serem utilizados pela gestão municipal em 2024.

De acordo com o senador Randolfe Rodrigues, os valores serão usados em obras de construção de praças, pavimentação de vias, bem como urbanização e embelezamento da cidade, além de manter ações de reforço da Saúde Básica da População e nas demais áreas, como esporte, por exemplo.

“Nós vamos seguir investindo e acreditando no povo do Amapá. Ano passado entregamos a Feira Verde, o Casa Macapá e a 2a etapa do Mercado Central, além de ter feito a inauguração do Skate Park este ano”, disse o senador.

- Advertisement -

O parlamentar informou que deve reunir, ainda esta semana com os demais prefeitos amapaenses e o Governador Clécio Luís, para discutir as prioridades de investimentos em todo o Estado.

Comentários
Carregando...