Primeiro Luau do Macapá Verão 2003 na Fazendinha é sucesso de público nos bares e restaurantes

Com ações diversificadas o evento foi palco para apresentações de shows dos músicos regionais Zé Miguel e Osmar Júnior

0 54

Ambiente agradável, iguarias para todos os gostos, amigos e música da melhor qualidade, assim começou o primeiro Luau do Macapá Verão 2023, e quem prestigiou já se programa para as próximas edições.

Com ações diversificadas o evento foi palco para apresentações de shows dos músicos regionais Zé Miguel e Osmar Júnior. A programação também fomentou a economia dos bares e restaurantes que tiveram um número elevado de consumidores.

No palco Zé Miguel conseguiu contagiar o público com um repertório diversificado agradando pessoas de todas as idades.

- Advertisement -

Para dona Irene Oliveira, o Luau é a programação ideal para quem gosta de boa música e comida de qualidade, além de um preço acessível.

“Quando vimos a programação decidimos participar na hora. Gosto muito do Zé Miguel e esse é o momento certo de aproveitar o show ao lado do meu esposo”, comenta a participante.

Seu Amarildo Castro, acompanhado da família disse que todos os anos gosta de participar dos eventos e que o Luau é uma das programações preferidas.

“Gosto de trazer minha cerveja, comer um camarão e assistir um show de qualidade. Isso sim é Macapá Verão”, disse entusiasmado.

Marcas oficiais do Macapá Verão 2023 o maior de todos os tempos:

CSA- Concessionária de Saneamento do Amapá, Mercadão dos medicamentos, AK Motor’s, TV Equinócio, Rede Amazônica, Domestilar, Santa Rita Engenharia LTDA, Você Telecom, Águas da Amazônia, Limpex Hospitalar, Ecopostos, Tratalyx, Center Kennedy, CEA- Grupo Equatorial Energia, Claro Brasil, Laboratório Dr. Paulo J. Albuquerque, Faculdade Estácio.

Fotos: Nágila Rocha/PMM

Comentários
Carregando...