Prefeitura disponibiliza pontos itinerantes de vacinação pela cidade

Ação acontece nos dias 25,26 e 27 de janeiro. Para recebimento das doses é necessário apresentar documento oficial com foto, cartão de vacinação e do sus

0 28

Nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, a Prefeitura de Macapá disponibiliza três pontos de imunização pela capital. Serão ofertados imunizantes contra a Covid-19, influenza, bivalente e rotina. Para recebimento das doses, é necessário apresentar documento oficial com foto, cartão de vacina e cartão de SUS.

Nesta quinta-feira (25), as equipes estarão na rua Jovino Dinoá, no bairro de trem (Supermercado Santa Lúcia). Já no dia (26) os imunizantes serão ofertados na Rodovia Duca Serra, KM 4, bairro Marabaixo (Bem Nosso Atacarejo) das 15h às 19h30.

No dia (27) o atendimento acontece no clube da OAB, localizado na Rodovia Juscelino Kubitschek, n.° 12144, bairro Jardim Equatorial.

- Advertisement -

A segunda dose da bivalente continua disponibilizada para o público prioritário: pessoas de 60 anos ou mais, pessoas imunocomprometidas, indígenas, ribeirinhos, quilombolas, gestantes e puérperas, profissionais de saúde, pessoas com deficiência permanente, pessoas com comorbidade e funcionários do sistema prisional.

Comentários
Carregando...