Prefeitura de Macapá inicia Conferência Municipal Extraordinária de Educação

Encontro visa o desenvolvimento da educação nacional, com gestão democrática, inclusão, equidade, diversidade e qualidade social, como direito de todas as pessoas

0 87

Na segunda-feira (30), às 14h, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) inicia a Conferência Municipal Extraordinária de Educação (Comeed) – 2023. Com a temática ‘’Plano Nacional de Educação 2024 – 2034: política de estado para garantia como direito humano, com justiça social e desenvolvimento socioambiental sustentável’’.

O encontro visa o desenvolvimento da educação nacional, com gestão democrática, inclusão, equidade, diversidade e qualidade social, como direito de todas as pessoas. A programação é direcionada aos profissionais da educação, pais, alunos e sociedade civil organizada.

A conferência tem como objetivo debater problemáticas educacionais; avaliar a execução do Plano Nacional de Educação (PNE); discutir e propor alterações ao Documento-Referência da CONAEE/2024 e eleger os delegados para participarem da Conferência Estadual Extraordinária de Educação.

- Advertisement -

Programação:

De 30 a 31 de outubro, (segunda e terça-feira)
Hora: 14h às 20h

1° de novembro, (quarta-feira)
Hora: 8h às 12h e 13h30 às 18h

Local: Faculdade Estácio/Famap, na Rodovia Josmar Chaves Pinto (antiga JK)

Serviço:

Data: 30 de outubro, segunda-feira
Hora: 14h
Local: Faculdade Estácio/Famap, na Rodovia Josmar Chaves, antiga Jk, s/n – Jardim Equatorial

Comentários
Carregando...