Prefeitura de Macapá inicia atividades da Escolinha Esportiva no Complexo Glicério Marques

São 13 modalidades direcionadas para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, idosos a partir de 60 e Pessoas com Deficiência (PCD)

0 64

A Prefeitura de Macapá inicia nesta segunda-feira (26) as atividades da Escolinha Esportiva que serão ofertadas no Complexo Esportivo Glicério Marques. São 13 modalidades direcionadas para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, idosos a partir de 60 e Pessoas com Deficiência (PCD). Os esportes oferecidos são os tradicionais: futsal, futebol de campo, boxe, balé, natação e vôlei.

São 30 vagas por modalidades. A escolinha conta com atividades marciais, convencionais e para Pessoas com Deficiência (PCD), taekwondo/parataekwondo, Jiu-jitsu/parajiu-jitsu, judô/parajudô, bocha paralímpica e karatê/parakaratê.

A iniciativa do projeto é realizada pela Prefeitura de Macapá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). As aulas fazem parte de um dos maiores planejamentos públicos de inclusão social do município e serão realizadas no contraturno escolar.

- Advertisement -

Confira as datas e horários das modalidades no link

Comentários
Carregando...