Prefeitura de Macapá amplia acesso à vacinação na Zona Sul, neste sábado 20

Vacinas de rotina, Covid-19 e Influenza, serão disponibilizadas. Para receber o imunizante, é necessário apresentar o cartão de vacina, documento oficial com foto, CPF e Cartão do SUS

0 60

Neste sábado (20), equipes de vacinação itinerante da Prefeitura de Macapá irão atender à população da Zona Sul da capital. Ação acontece no estacionamento do Atacadão, localizado na Rodovia Josmar Chaves Pinto (AP-010), a antiga JK, no bairro Universidade, das 15h30 às 20h30.

Vacinas de rotina, Covid-19 e Influenza, serão disponibilizadas. Para receber o imunizante, é necessário apresentar o cartão de vacina, documento oficial com foto, CPF e Cartão do SUS.

Grupo prioritário para recebimento da dose de reforço bivalente:

- Advertisement -

Pessoas de 60 anos ou mais, pessoas imunocomprometidas, indígenas, ribeirinhos, quilombolas, gestantes e puérperas, trabalhadoras de saúde, pessoas com deficiência permanente, pessoas com comorbidades e funcionários do sistema prisional.

Público-alvo prioritário para recebimento da Influenza:

Crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes e puérperas, povos indígenas, pessoas com comorbidades, trabalhadores da saúde, idosos com 60 anos ou mais, profissionais da educação, pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, pessoas com deficiências, profissionais das forças de segurança, salvamento e forças armadas, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo, trabalhadores portuários e funcionários do sistema prisional.

Iniciativa visa ampliar a cobertura vacinal e garantir que todos os munícipes da cidade tenham acesso às vacinas necessárias.

Comentários
Carregando...