Prefeitura de Macapá abre inscrições para empreendedores trabalharem no aniversário da cidade

Solicitações seguem até o dia 26 de janeiro e devem ser feitas na Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Inovação (Semtradi)

0 60

A Prefeitura de Macapá abriu as inscrições para os empreendedores que desejam trabalhar na programação do aniversário de 266 anos da cidade, que acontece no dia 4 de fevereiro de 2024, na Praça do Barão. São 120 vagas disponíveis, sendo 74 para comidas típicas e batateiro, 66 para bebidas e 20 para outras atividades.

Os interessados devem se inscrever presencialmente, até o dia 26 de janeiro, na Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Inovação (Semtradi) localizada na Avenida Euclides da Cunha, 483, Santa Rita, entre a Rua Hildemar Maia e Rua Santos Dumont, das 8h às 14h.

Para se inscrever, é necessário preencher uma ficha de inscrição, apresentar uma foto 3×4, comprovante de endereço e documentos pessoais. A seleção dos empreendedores será feita por ordem de chegada e de acordo com os critérios estabelecidos pela Prefeitura.

- Advertisement -

Macapá 266 anos

O aniversário de Macapá é uma das principais festas populares da cidade, que reúne milhares de pessoas para celebrar a cultura, a história e a diversidade do município. O evento contará com shows musicais, apresentações artísticas, exposições, feiras e outras atrações para o público de todas as idades.

Serviço:

Pauta: inscrições de empreendedores para atuação no aniversário da cidade

Data: quinta e sexta-feira, 25 e 26 de janeiro

Local: Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Inovação (Semtradi), localizada na Avenida Euclides Da Cunha, 483, Santa Rita.

Horário: 8h às 14h

Comentários
Carregando...