Prefeito Dr. Furlan entrega avenida Brigadeiro Faria Lima revitalizada aos moradores da Zona Norte de Macapá

Prefeitura de Macapá já pavimentou mais de 140 km, entre pavimentação asfáltica, recapeamento e bloquetes

0 125

Para garantir maior facilidade no deslocamento de motoristas, ciclistas e pedestres reforçando a mobilidade urbana, o prefeito de Macapá, Dr. Furlan, entregou nesta quinta-feira (27), a avenida Brigadeiro Faria Lima, no bairro Infraero I, revitalizada.

“Assegurar um passeio livre e seguro para os nossos munícipes, além de reforçar a mobilidade urbana, é um dos maiores compromissos da nossa gestão”, disse o prefeito de Macapá, Dr. Furlan.

- Advertisement -

Os 765 metros são serviços de drenagem profunda, drenagem superficial, sub-base e base com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), calçadas, meio-fio e sarjeta.

O marceneiro Samuel Duarte, de 24 anos, mora na avenida Brigadeiro Faria Lima desde que nasceu e comemora as mudanças recentes na via.

“Nunca imaginamos que seriamos contemplado com um serviço de qualidade na nossa rua. Passamos anos convivendo com lama e poeira e agora nossa realidade mudou”, disse o morador.

O recurso de 1,4 milhão é de emenda parlamentar articulada pelo então deputado federal André Abdon, mais a contrapartida do Tesouro Municipal. Requerimento do vereador Alexandre Azevedo. A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) realizou os serviços.

A Prefeitura já pavimentou mais de 140 km em Macapá. Foram mais de 70 km de pavimentação asfáltica, 49 km de recapeamento, 13 km de pavimentação em bloquete, 22 km de calçamento e 12 km em binários para melhorar o fluxo no trânsito.

Mais fotos por: Jesiel Braga/ PMM

Comentários
Carregando...