Prefeito Dr. Furlan e vereadora Janete Capiberibe assinam Ordem de Serviço para pavimentação de vias do bairro Marabaixo III

Serão investidos R$ 6.682.162.80 de emenda parlamentar do ex-deputado Camilo Capiberibe, mais contrapartida do Tesouro Municipal

0 25

Nesta quinta-feira (1), o prefeito de Macapá, Dr. Furlan, assinou Ordem de Serviço (OS) para pavimentação de sete vias, no bairro Marabaixo III, na Zona Oeste da capital. Total de asfaltamento será de 1,km de extensão.

Serão investidos R$ 6.682.162.80 de emenda parlamentar do ex-deputado Camilo Capiberibe, mais contrapartida do Tesouro Municipal.

Os serviços executados pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) serão execução de drenagem profunda e superficial; execução de base com aplicação de Concreto Betumino Usinado a Quente (CBUQ) – tipo de asfalto; calçamento com piso tátil; sinalização horizontal e sinalização viária horizontal.

“Todo o Marabaixo tem 14 quilômetros de pavimentação. É um número expressivo e impressionante. É um sonho que se tornou realidade. Vamos iniciar mais um trabalho que garantirá mais mobilidade urbana, dignidade e valorização dos imóveis”, frisou o chefe do Executivo.

A vereadora Janete Capiberibe (PSB) representou o ex-deputado Camilo Capiberibe. “Investimentos no bairro Marabaixo é uma das prioridades da nossa gestão. Com certeza, é um dos vários que ainda chegarão”.

“O nosso caminho era cercado de lama. Moro há 20 anos na região e nunca foi feito nada. Agradeço à gestão pelo apoio e atenção”, manifestou a doméstica, Eucilene Santana.

Relação das vias

Rua 04 – 398,31 metros de extensão;

Rua 08 – 246,15 metros de extensão;

Avenida 09 – 157,58 metros de extensão;

Avenida 11 – 282,55 metros de extensão;

Avenida 12 – 432,28 metros de extensão;

Avenida 13 – 239,41 metros de extensão;

Avenida 19 – 211,47 metros de extensão.

| Foto: Jesiel Braga/PMM

| Fotos: Jesiel Braga/PMM

- Advertisement -

Comentários
Carregando...