Prefeito de Macapá reúne com a Diretoria da Fecomércio e apresenta avanços da capital

Durante o encontro, o prefeito da capital, acompanhado do secretariado municipal, falou sobre as obras estruturantes entregues e em andamento

0 106

Com objetivo de fomentar ainda mais a economia local, o prefeito de Macapá, Dr. Furlan, esteve reunido nesta terça-feira (6) com a Diretoria da Federação do Comércio e Turismo do Estado do Amapá (Fecomércio-AP) para apresentar avanços da gestão municipal na capital e abriu espaço para o diálogo com os sindicatos filiados e demais empresários do comércio da região.

“Ano passado, o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) mostrou Macapá como a segunda capital do Brasil que mais gerou emprego. Quando assumimos no primeiro ano tivemos 10 mil empregos formais, já no segundo ano mais 10 mil, ou seja, esse alinhamento com o setor empresarial faz-se necessário para que possamos continuar progredindo”, detalhou o chefe do executivo municipal, Dr. Furlan.

Durante o encontro, o prefeito da capital, acompanhado do secretariado municipal, falou sobre as obras estruturantes entregues e em andamento.

- Advertisement -

“Saúde, educação, mobilidade urbana, agronegócio, empreendedorismo, turismo são alguns dos destaques da nossa gestão. Essa apresentação serve para mostrar que o trabalho tem sido feito e também mostrar quais são os nossos gargalos”, explicou Furlan.

Para o Vice-presidente da Fecomércio e Presidente do Sindicato de Gêneros Alimentícios, Josué Rocha, a reunião foi uma oportunidade de conhecer os trabalhos executados pelo município e firmar parceria.

“Esse é momento esclarecedor onde o prefeito mostrou quais os investimentos e obras estão sendo executados dentro do município, e para nós do comércio é muito importante porque assim podemos ter um norte de investimentos, dessa forma vamos poder fomentar a economia local gerando mais emprego e renda”, afirmou.

Fotos: Nágila Rocha/PMM

Comentários
Carregando...