Praça da Bíblia é inaugurada com show de Bruna Karla em Macapá

Evento reúniu cerca de 40 mil pessoas na véspera do Dia do Evangélico e abre a programação de fim de ano da Prefeitura Evento reúniu cerca de 40 mil pessoas na véspera do Dia do Evangélico e abre a programação de fim de ano da Prefeitura

0 103

A nova Praça da Bíblia – Pastor Oton de Alencar foi entregue à população da Zona Sul de Macapá nesta quarta-feira (29), véspera do Dia do Evangélico. Para celebrar a inauguração, a Prefeitura de Macapá promoveu uma noite gospel com show nacional da cantora Bruna Karla e pregação da pastora Camila Barros. O evento atraiu cerca de 40 mil pessoas e marcou o início da agenda de programação de fim de ano na cidade.

A Praça da Bíblia é uma homenagem da Prefeitura ao público evangélico e foi batizada com o nome do pastor Oton de Alencar, que morreu em julho de 2023, vítima de câncer. Ele foi presidente da Igreja Assembleia de Deus – A Pioneira.

Uma das pessoas que aproveitou o show da família foi Lori Sales, de 39 anos, que levou os filhos Rian, Asaf, Laura e Sofia. Ela elogiou a iniciativa da Prefeitura e disse que se sentiu abençoada pela noite.

- Advertisement -

“Eu achei maravilhoso, um presente para nós, evangélicos, e para toda a população. A praça ficou linda, o show foi uma bênção, a pregação foi edificante. Eu e meus filhos nos divertimos muito e saímos daqui renovados”, contou.

A noite gospel contou com a participação de artistas locais, como a Orquestra da Igreja Assembleia de Deus e a banda Athos. O ponto alto foi o show da cantora Bruna Karla, que trouxe para o público os seus principais sucessos, como Sou Humano, Advogado Fiel e Cicatrizes. A artista se disse emocionada com a recepção dos macapaenses e agradeceu o convite da Prefeitura.

“É uma honra estar aqui nessa noite tão especial, inaugurando essa praça linda, que é um presente para o povo de Deus. Eu me sinto abençoada por poder levar a palavra de Deus através da música e ver tantas pessoas se alegrando e se rendendo ao amor de Jesus”, declarou.

A pastora Camila Barros também fez uma pregação que tocou o coração dos presentes, com uma mensagem de fé, esperança e salvação. Ela destacou a importância da Praça da Bíblia como um espaço de evangelização e união.

“Essa praça é um símbolo de que Deus está no controle de tudo e que Ele tem um propósito para essa cidade. Que essa praça seja um lugar de encontro com Deus, de paz, de harmonia, de família, de amor. Que essa praça seja um lugar de luz”, disse.

O espaço conta com palco, bancos, iluminação, paisagismo, banheiros e área coberta para as Pessoas com Deficiência (PCD). Segundo o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), Caetano Bentes, a praça é um equipamento cultural que vai beneficiar a comunidade e fomentar a diversidade religiosa.

“É um local que vai receber eventos de todas as denominações, além de outras atividades culturais, educativas e sociais. É uma forma de valorizar a cidade e fortalecer a economia local”, afirmou.

Natal Luz

A programação de fim de ano da Prefeitura de Macapá continua no dia 13 de dezembro, com o Natal Luz, que vai acontecer na recém-inaugurada Praça Santuário de Fátima. O evento vai contar com a Cantata Natalina dos Servidores da Prefeitura de Macapá e o show nacional do Padre Fábio de Melo.

Comentários
Carregando...