População prestigia inauguração da Praça da Bíblia – Pastor Oton de Alencar

Entrega do novo espaço público de lazer garantiu uma renda extra para os empreendedoresEntrega do novo espaço público de lazer garantiu uma renda extra para os empreendedores

0 104

Praça da Bíblia – Pastor Oton de Alencar foi oficialmente entregue pela Prefeitura de Macapá para a população nesta quarta-feira (29). A inauguração começou com a benção de representantes religiosos e atrações como, o Coral Júbilo de Sião, Orquestra Ágape da Igreja Assembleia de Deus e Banda Athos, levando muita diversão e louvor para todo o público que compareceu ao local.

A empreendedora, Carla Cardoso, participou da solenidade de inauguração, aproveitou para fazer uma renda extra na praça, reconhecendo o valor da obra no aspecto humano e social.

“Esses eventos da prefeitura é bom para ganhar um dinheirinho, além de ser um local ótimo para se divertir, porque se trata de um equipamento moderno e acessível. Tudo o que a gente precisava nessa área, que antes era um espaço sem qualquer utilização”, afirmou.

Elma Magalhães é moradora da Zona Norte, ela levou a família para comemorar a inauguração do novo equipamento. “Que espaço incrível e inovador, um local de lazer e confraternização para toda família”, disse.

Estrutura da praça possui uma área total de 1.115,71 metros quadrados. Contém playground, academia ao ar livre, bancos, rampas de acessibilidade, calçada com piso tátil e uma cobertura metálica com seis versículos vazados, que, vista de cima, representa uma bíblia aberta

A secretária Municipal da Família (Semfa), Sandra Lacerda, reforçou a gratidão ao chefe do executivo municipal. “É um momento de emoção e homenagens. Em nome do pastor Oton, quero deixar meus cumprimentos a todos que estão aqui prestigiando esse grande evento, mas também ao prefeito Dr. Furlan pelo reconhecimento e comprometimento com as famílias macapaenses”, finalizou a secretária

Praça da Bíblia é uma homenagem da gestão municipal ao público evangélico. O lugar também foi batizado com o nome do pastor Oton de Alencar, que morreu em julho de 2023, vítima de um câncer. Foi presidente da Igreja Assembleia de Deus – A Pioneira e membro da Academia Amapaense de Letras.

Os investimentos da Prefeitura de Macapá em Obras Estruturantes visam organizar e embelezar a cidade, bem como proporcionar mais opções de espaços públicos para o bem-estar e interações sociais saudáveis entre familiares e amigos.

Fotos: Arthur Alves/PMM

- Advertisement -

Comentários
Carregando...