“O asfalto novo aumentou a minha clientela”, relata empresário após via revitalizada pela Prefeitura de Macapá na Zona Norte

Para Gildeon Barbosa, empresário que gerencia uma loja na rua Vereador Júlio Maria Pinto Pereira, os 1,7 km de asfalto geraram ganhos em diversas áreas

0 91

Na quinta-feira (1), o prefeito de Macapá, Dr. Furlan, entregou a rua Vereador Júlio Maria Pinto Pereira, no bairro Jardim felicidade, Zona Norte da capital, com 1.765,84 metros de recapeamento concluídos.

“Mais uma entrega que reforça o compromisso da nossa gestão com os nossos munícipes. Estamos reconstruindo nossa capital, investindo em melhorias para a mobilidade urbana e bem-estar de todos”, disse o prefeito de Macapá, Dr. Furlan.

Dr. Furlan e moradores da Zona Norte I Foto: Jesiel Braga/ PMM

- Advertisement -

Para o empresário Gildeon Barbosa, a reforma da via teve repercussão significativa nas vendas da loja de autopeças que ele gerencia.

“Com a melhoria da rua, o fluxo de clientes aumentou. O asfalto novo aumentou a minha clientela, nos trouxe mais dignidade e um espaço mais valorizado”, completou.

Empresário Gildeon Barbosa I Foto: Jesiel Braga/ PMM

Foram investidos R$ 1,7 milhões de reais de recursos exclusivos do Tesouro Municipal para o serviço de reforma da pavimentação, Sinalização horizontal e vertical, e iluminação em LED. Os serviços foram realizados pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

“Os trabalhos no bairro Jardim Felicidade não param por aqui. Iremos pavimentar, também, as vias que se interligam a rua Vereador Júlio Pereira”, completou o secretário municipal de obras, Cássio Cruz.

Mais fotos: Jesiel Braga/ PMM

Comentários
Carregando...