Natal Luz da Prefeitura de Macapá emociona público na Praça Santuário de Fátima

Cantata Natalina, Coral de Libras e o show nacional do Padre Fábio de Melo animaram o público presente

0 67

A Prefeitura de Macapá iniciou a programação ‘Natal Luz’, onde as famílias se reuniram para celebrar as festividades natalinas. O evento ocorreu na praça Santuário de Fátima, no bairro Santa Rita. A Cantata Natalina, Coral de Libras e o show nacional do Padre Fábio de Melo animaram o público presente.

A programação iniciou às 17h, com a Santa Missa celebrada pelo bispo Dom Pedro José Conti. Logo depois aconteceu a Cantata Natalina, formada por servidores municipais, com um repertório variado de músicas populares.

Dona de casa, Eliana Pereira, levou as filhas Alessandra e a pequena Ana, para participar da programação. “Atravessamos a cidade para prestigiar esse momento. Assistimos à missa e também a Cantata Natalina. É a primeira vez que participamos de um evento tão lindo”, disse Eliana.

- Advertisement -

A primeira-dama e titular da Secretaria Municipal de Mobilização e Participação Popular, Rayssa Furlan, destacou a importância do evento. “Nosso objetivo é reunir os servidores nesse momento de união e confraternizar com a população. Saímos daqui com o dever cumprido de ter entregue um belíssimo encontro para as famílias”, declarou.

Jeane Penante é servidora da Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Inovação (Semtradi), ela participou da Cantata e falou da importância do evento para sua vida. “Foi lindo a apresentação, levaremos para toda a vida. Cantamos o amor e o nascimento de Jesus”, declarou Jeane.

Servidora municipal, Jeane Penante I Foto: Arthur Alves/PMM

Em seguida, às 20h, o público assistiu ao show do Padre Fábio de Melo, no Santuário de Fátima, que levou diversas músicas como Tudo é do Pai, Incendeia minha alma e Em tua presença.

Fotos: Arthur Alves/PMM

Comentários
Carregando...