Mais de dez praças da capital recebem serviços de limpeza da Prefeitura de Macapá

Capina, varredura, roçagem e retirada de entulho fazem parte dos trabalhos executados

0 83

Mais de 100 verdinhos da Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana atuam na limpeza de praças e pontos turísticos de Macapá. Ao todo, 15 locais recebem o trabalho de capina, varredura, roçagem e retirada de entulho. O mutirão iniciou nesta quarta-feira (31) e segue no decorrer da semana.

“Cidade limpa, cidade viva! essa é a marca da gestão. Além das praças, estamos com várias outras frentes de trabalho. O objetivo é manter o ambiente salutar e adequado, pois esses são espaços de lazer dá comunidade”. explica o titular da pasta, Helson Freitas.

A ação também faz parte do projeto praça limpa executado pela Zeladoria que tem como objetivo a frequência de visitantes às praças da capital, proporcionando espaço de qualidade.

- Advertisement -

Nas próximas semanas as equipes irão percorrer as principais vias do centro da cidade, dando continuidade ao cronograma de limpeza de forma simultânea. “Pedimos apoio da população para manter o ambiente limpo, e para isso o cidadão poderá ir até o prédio da secretaria formalizar sua denúncia”, conclui o titular.

Denúncia
O despejo de lixo em locais públicos deve ser denunciado no prédio da secretaria localizado na Avenida Maria Quitéria, nº 317, bairro do Trem, na Zona Sul de Macapá.

Comentários
Carregando...