Mais de 200 crianças do Conjunto Habitacional Mucajá prestigiaram o espetáculo circense

Espetáculo é a 5ª edição do projeto Circo nos Residenciais que recebe o apoio da Prefeitura de Macapá

0 67

A arte do picadeiro encantou crianças e adultos nesta quarta-feira (26) no conjunto Habitacional Mucajá. O espetáculo é a quinta edição do projeto ‘Circo nos Residências’ que recebe o apoio da Prefeitura de Macapá, através da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult).

As apresentações começaram em meio às gargalhadas e salva de palmas da criançada que esperava ansiosa pelos artistas. Os palhaços iniciaram o espetáculo com todo seu carisma, encantando o público que interagia com alegria.

- Advertisement -

O brilho nos olhos das crianças era nítido, Carliane Maciel, de 10 anos, disse nunca ter assistido a um espetáculo de circo e que passou o dia todo ansiosa para esse momento. “Eu nunca imaginei um circo aqui no Mucajá. Esperava esse dia com muito carinho. Quando vi o picadeiro sendo montado eu pensei, agora sim vou realizar um sonho” disse a menina.

A coordenadora do evento Alice Araújo, afirmou que os espetáculo de circo social é uma maneira de levar alegria e entretenimento as crianças moradoras dos habitacionais que nunca tiveram a oportunidade de estar em um circo.

“Nosso espetáculo tem o objetivo de trazer alegria, são 3 horas de muita animação e interação com as crianças. Ver o sorriso de felicidade no rosto de cada um é nosso maior prêmio” relata a coordenadora.

Marcas Oficiais do Macapá Verão 2023 – O maior de todos os tempos

CEA  Grupo Equatorial Energia, Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA), Você Telecom, Mercadão dos Medicamentos, Santa Rita Engenharia, Domestilar, AK Motor’s, Águas da Amazônia, Ecopostos, Laboratório Dr. Paulo J. Albuquerque, Center Kennedy, Limpex Hospitalar, Tratalyx, Rede Amazônica, TV Equinócio, Faculdade Estácio e Claro Brasil

Fotos: Arthur Alves/PMM

Comentários
Carregando...