MacapaTur promoverá exposição de carros antigos no Mercado Central neste domingo (28)

A intenção da exposição é atrair um grande número de participantes amantes de carros

0 102

 

Aproximadamente 200 carros novos, antigos e personalizados estarão em exposição neste domingo (28), das 15h às 23h, no Mercado Central de Macapá. O evento é promovido pelo Instituto Municipal de Turismo (MacapaTur), em parceria com o Instituto Cultural Baluarte da Amazônia.

A exposição da 6° edição de Volksbrothers 2023 é a valorização da cultura de colaboradores de carros antigos, novos e rebaixados, atingindo um público extensivo de jovens e adultos.

- Advertisement -

A intenção da exposição é atrair um grande número de participantes amantes de carros antigos e modificados, bem como visitantes interessados em conhecer as atrações turísticas da capital.

Para a diretora-presidente da Macapatur, Leda Sadala, o evento é importante para o fortalecimento da cultura automotiva local e a identidade dos amantes de carros em Macapá.

“Espera-se que o evento promova a interação entre os participantes e a sociedade em geral, para que compartilhem conhecimentos e experiências. Essas ações fomentam a economia nos pontos turísticos da nossa cidade e geram empregos temporários”, diz a gestora.

 

Comentários
Carregando...