Macapá Verão: ‘Luau da Cidade’ encerra com apresentação de artistas locais

Evento contou com a apresentação de cinco atrações de artistas locais

0 64

O público amante da boa música, entretenimento e lazer não deixou de prestigiar a última noite do ‘Luau da Cidade’ que aconteceu nesta quarta-feira (26), no balneário da Fazendinha. O evento que faz parte da programação oficial do Macapá Verão 2023 encerrou com apresentações musicais de artistas locais, a iniciativa promove o fortalecimento e a valorização da cultura local.

A cantora e compositora Oneide Bastos, de 77 anos, foi a estrela da noite com canções da música popular brasileira ela exaltou na sua voz a cultura amapaense. “É sempre maravilhoso participar de ventos como este, que valoriza o artista e fortalece a nossa cultura local. Que cada vez mais tenhamos eventos como este que nos deixa muito felizes”, celebrou Oneide.

- Advertisement -

E não foi só as apresentações musicais que se destacaram na última noite do ‘Luau da Cidade’, mas o público que prestigiou o evento, que mesmo com a chuva insistente não arredou pé, famílias, crianças, e empreendedores garantiram presença até o final da programação.

O casal de amigos, Edcarlos Gonçalves e Antônia Pereira, fizeram questão de curtir a noite regada a um clima ameno, com a brisa do rio amazonas, boa música e, claro, com petiscos e o famoso camarão no bafo da Fazendinha. “O evento está maravilhoso, lazer e entretenimento garantido com muito bom gosto”, frisou Edcarlos.

Pelo menos duas mil pessoas passaram esta noite pelo ‘Luau da Cidade’, com forte sistema de segurança os frequentadores aproveitaram todas as áreas de lazer, do pula-pula, a arena de futebol. Para todo lado que se olhava era comum ver crianças no pula-pula, jogando futebol, brincando na areia e rodas de amigos e familiares.

Família de Rafael Pimentel, filho Guilherme Silva e a esposa Karen Silva I Foto: Albert Soares/PMM

Para curtir o luau a Karen Oliveira, trouxe a família inteira o marido Rafael Pimentel e o pequeno Guilherme Silva, filho do casal. “Viemos aproveitar a programação do evento que está muito legal, um ambiente saudável e muito seguro para curtir e passear com as crianças” declarou Karen.

Atrações

Ao som de muita música das 19h às 23h o público que prestigiou o evento curtiu o som do Dj DVD, Nathal Villar, Chermont Jr, Oneide Bastos e Judas Sacaca.

Marcas Oficiais do Macapá Verão 2023 – O maior de todos os tempos

CEA – Grupo Equatorial Energia, Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA), Você Telecom, Mercadão dos Medicamentos, Santa Rita Engenharia, Domestilar, AK Motor’s, Águas da Amazônia, Ecopostos, Laboratório Dr. Paulo J. Albuquerque, Center Kennedy, Limpex Hospitalar, Tratalyx, Rede Amazônica, TV Equinócio, Faculdade Estácio e Claro Brasil.

Fotos: Albert Soares/PMM

Comentários
Carregando...