Macapá Verão 2023: transporte público terá horários diferenciados e 100% da frota no Dia Mundial do Rock com show da Pitty

Tarifa será normal de R$ 3,70 até às 2h da madrugada de sexta-feira (14)

0 84

A Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac) emitiu nesta quarta-feira (12) a Ordem de Serviço às empresas operadoras do sistema de transporte público coletivo urbano solicitando 100% das frotas de ônibus e horários diferenciado para garantir o transporte coletivo ao público que vier participar do show da cantora Pitty, na quinta-feira (13), na praça do Barão. Na quinta, os ônibus vão circular até às 2h da madrugada.

A ordem autoriza às empresas de transporte operarem com tarifa normal de R$ 3,70 até às 2h da madrugada de sexta-feira (14).

Segundo o diretor de transporte, Kleber Leal, durante os dias de shows os empresas vão disponibilizar os coletivos, garantindo que todos os participantes voltem pra casa em segurança.

- Advertisement -

“A meta da CTMac é garantir o direito de ir e vir de todo cidadão e em dias de shows a equipe de transporte estará nas ruas fiscalizando as empresas para garantir que a ordem de serviço seja cumprida”, diz Kleber.

Para fazer denúncias sobre irregularidades no trânsito ou atrasos nos trajetos dos coletivos, basta acionar o Disk Denúncia da CTMac (98100-0799).

Comentários
Carregando...