Macapá Verão 2023: pesagem reúne atletas que disputarão o Beach Boxe no Araxá

Pesagem oficial dos atletas de Beach Boxe aconteceu na quadra de esportes do Complexo Glicério Marques, no centro da capital

0 70

A Prefeitura de Macapá, através da Secretaria Municipal Esporte e Lazer (Semel), realizou nesta sexta-feira (7) a pesagem oficial dos atletas de Beach Boxe. Evento faz parte da programação do Macapá verão que reunirá lutadores do sexo masculino e feminino, nas modalidades, juvenil, cadete e elite na arena do Araxá neste sábado (8) para a competição.

De acordo com o secretário da Semel, Bruno Igreja, o Beach Boxe é mais um evento de grande importância para o Macapá Verão. “O Beach Boxe é um marco na vida de todos os envolvidos. É um evento inédito em Macapá, pois não havia esse tipo de esporte aqui, a gestão criou justamente pensando no futuro dos atletas de nossa capital, eles farão história”, completou.

Na luta de sábado (8)

A luta Será composta por 3 rounds de 1:30 minutos com 1 minuto de descanso. Cada categoria será definida pelo peso do lutador. O objetivo de um boxeador é acertar o maior número possível de golpes e conseguir pontuar mais ou nocautear o seu oponente.

“Podem esperar empenho e domínio de ringue. Darei o melhor de mim e quero fazer história no esporte macapaense, pois é um evento muito esperado por nós”, declarou a competidora da categoria cadete, Maria Ribeiro.

I Foto: Arthur Alves/PMM

A pesagem oficial dos atletas de Beach Boxe aconteceu na quadra de esportes do Complexo Glicério Marques, no centro da capital.

Marcas oficiais do Macapá Verão 2023 o maior de todos os tempos:

CEA- Grupo Equatorial Energia, CSA- Concessionária de Saneamento do Amapá, Você Telecom, Mercadão dos medicamentos, Santa Rita Engenharia, Domestilar, AK Motor’s, Águas da Amazônia, Ecopostos, Laboratório Dr. Paulo J. Albuquerque, Center Kennedy, Limpex Hospitalar, Tratalyx, Rede Amazônica, TV Equinócio, Faculdade Estácio, Claro Brasil.

- Advertisement -

Comentários
Carregando...