Macapá Verão 2023: ônibus terão horários diferenciados e frota será reforçada nos dias de shows na Praça do Barão

Sábado (8) os veículos começam a rodar às 6h e vão circular até às 2h da madrugada de domingo

0 42

A Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac) emitiu, nesta quinta-feira (06), Ordem de Serviço às empresas operadoras do sistema de transporte público coletivo urbano, solicitando 100% da frota de ônibus e horários diferenciado para os dias de shows nacionais do Macapá Verão 2023.

No sábado (8), os veículos começam a rodar às 6h e vão circular até às 2h da madrugada de domingo. A ordem autoriza às empresas de transporte a operarem com tarifa normal, de R$ 3,70, até às 2h da madrugada de domingo (9). A partir das 6h da manhã será tarifa social de R$ 1, 85 (frota de domingo).

De acordo com o diretor de transporte da CTMac, Kleber Leal, durante os dias de programação do Macapá Verão, as equipes de fiscalização de transporte estarão nas ruas acompanhando o trabalho das empresas para garantir que a ordem seja cumprida.

- Advertisement -

“O objetivo da CTMac é garantir que todo cidadão tenha transporte coletivo ao término dos eventos. Por isso não mediremos esforços para que todos possam participar da festa”, garante Kleber.

Para fazer denúncias sobre irregularidades no trânsito ou atrasos nos trajetos dos coletivos, basta acionar o Disk Denúncia da CTMac (96) 98100-0799.

Comentários
Carregando...