Macapá Verão 2023: Luau da Cidade reúne vários artistas locais na praia da Fazendinha

Evento acontece todas às quartas-feiras do mês de julho na praia da Fazendinha

0 48

Realizado pela Prefeitura de Macapá, o Luau da Cidade contou com a presença da população macapaense que aproveitou a programação do Macapá Verão 2023 na Praia da Fazendinha, nesta quarta-feira, 12.

A cantora e compositora Bel Brandão esbanjou simpatia ao abrir a noite cantando a música Tajá, do também cantor e compositor Amadeu Cavalcante. Para a cantora, o evento anima e valoriza os artistas. “É minha primeira vez no palco do Macapá Verão e agradeço pela valorização que o município está dando para todos os artistas. Hoje vou trazer regionalidade e muito gingado para o público”, comentou Bel.

A cantora e compositora Bel Brandão abriu o evento esbanjando simpatia I Foto : Nágila Rocha/PMM

- Advertisement -

O público também pode conferir entre as atrações, o show de Nonato Leal um dos maiores símbolos da música instrumental no estado, Brenda Zeni, DJ Jailson Silva e encerrando a noite o grupo Quarteto Casa Nova.

Evelyn Ramos e as irmãs aproveitaram a noite para se divertirem e levar seus filhos para brincarem I Foto : Nágila Rocha

Evelyn Ramos e as irmãs aproveitaram a noite para se divertirem e levar seus filhos para brincarem. “O Luau está divertido, aproveitamos sempre os eventos realizados aqui na Fazendinha, pois somos de Santana e adoramos vir aos eventos da capital”, disse a dona de casa, Evelyn.

Marcas oficiais do Macapá Verão 2023 o maior de todos os tempos:

CSA- Concessionária de Saneamento do Amapá, Mercadão dos medicamentos, AK Motor’s, TV Equinócio, Rede Amazônica, Domestilar, Santa Rita Engenharia LTDA, Você Telecom, Águas da Amazônia, Limpex Hospitalar, Ecopostos, Tratalyx, Center Kennedy, CEA- Grupo Equatorial Energia, Claro Brasil, Laboratório Dr. Paulo J. Albuquerque, Faculdade Estácio.

Fotos : Nágila Rocha/PMM

Comentários
Carregando...