Macapá completa 266 anos com show de Pixote na Praça do Barão

Grupo de samba e pagode fez o público cantar e dançar com sucessos da carreira no aniversário da Jóia da Amazônia

0 65

 

Macapá – A noite de domingo (4) foi de muita festa e alegria na Praça do Barão, onde o grupo de samba e pagode Pixote fez o show nacional que encerrou as comemorações dos 266 anos da cidade. O trio formado por Dodô, Thiaguinho e Tiola cantou marcos da carreira, como “Nem de Graça”, “Mande um Sinal” e “Insegurança”, e fez o público cantar e dançar junto. O Pixote subiu ao palco às 22h e animou a plateia por mais de uma hora.

O show do Pixote foi o ponto alto das festividades pelo aniversário da capital amapaense, que teve três dias de programação cultural e esportiva, organizada pela Prefeitura de Macapá, com o envolvimento de vários órgãos da gestão municipal.

- Advertisement -

A programação teve início na sexta-feira (2) e contou com mais de 30 apresentações de artistas locais, uma maratona esportiva com 18 horas, a tradicional Missa em Ação de Graça na Catedral São José, o corte do bolo de 50 metros e a inauguração da Praça Povos Meio do Mundo.

O vocalista Dodô agradeceu o carinho dos fãs e elogiou a organização do evento, que contou com mais de 30 apresentações de artistas locais

“É uma honra estar aqui em Macapá, nessa cidade linda, nesse dia especial. Quero agradecer a todos que vieram prestigiar o nosso show, que cantaram e dançaram com a gente. Quero parabenizar também a Prefeitura de Macapá pelo belo trabalho que está fazendo na cultura e no lazer da população”, disse Dodô.

 

Entre os fãs que foram ao show, estavam as amigas Mayra Correia e Suelen Letra, que são fãs de carteirinha do Pixote. Elas disseram que não perderiam a oportunidade de ver o grupo ao vivo.

“Eu amo o Pixote, eles são demais. Eu sei todas as músicas de cor. Foi um show maravilhoso, eu me diverti muito. Foi o melhor presente de aniversário que Macapá poderia ter”, afirmou Mayra.

“Eu também sou fã do Pixote desde criança. Eles são muito simpáticos e talentosos. Foi um show incrível, eu adorei. Parabéns Prefeitura e Macapá por essa festa linda”, completou Suelen.

 

Já as amigas Margot Inajosa, 24 anos, e Celeste dos Santos, 20 anos, que não conheciam o grupo Pixote, disseram que ficaram surpresas e encantadas com o show.

“Eu não conhecia o Pixote, mas achei o show muito bom. Eles têm uma energia contagiante e um repertório muito bacana. Eu gostei muito das músicas e da animação deles”, comentou Margot.

“Eu também não conhecia o Pixote, mas me apaixonei pelo show. Eles são muito carismáticos e divertidos. Eu me emocionei com algumas músicas e me soltei com outras. Foi uma noite muito especial”, acrescentou Celeste.

 

O prefeito de Macapá, Dr. Furlan, também esteve presente no show e falou sobre a importância de valorizar a cultura e o lazer da cidade.

“Nós estamos muito felizes em poder oferecer essa programação diversificada e de qualidade para a população de Macapá, que merece comemorar os 266 anos da nossa cidade com muita alegria e cultura. O show do Pixote foi um presente para todos os macapaenses”, declarou o prefeito.

Comentários
Carregando...