Luau da Cidade terá show de veterano e promessa da música amapaense, Nonato Leal e Bell Brandão

Nonato Leal, Bell Brandão, Brenda Zeni e Quarteto Casanova são as atrações desta quarta-feira (12) no maior Macapá Verão de todos os tempos

0 68

O Luau da Cidade acontece todas às quartas-feiras do mês de julho na praia da Fazendinha e nesta quarta-feira (12), a partir das 19h, o público pode conferir entre as atrações, o show de Nonato Leal um dos maiores símbolos da música instrumental no estado e Bell Brandão, uma expoente da Música Popular Amapaense (MPA). O evento faz parte do Macapá Verão 2023 proporciona aos moradores e visitantes uma experiência única de lazer, cultura em um dos cartões postais da cidade.

O evento realizado pela Prefeitura de Macapá valoriza a cultura local e movimenta a economia da região. Está edição também trás Brenda Zeni, cantora que mistura pop, rock e MPB; e Quarteto Casanova, que traz o melhor do jazz, bossa nova e samba.

Além dos shows musicais, o Luau da Cidade também conta com a animação do DJ Jaison Silva, que toca os ritmos mais envolventes e contagiantes da atualidade.

- Advertisement -

Bell, atração deste Luau e promessa da MPA, toca violão, teclado e ukulelê. Começou a fazer música ainda pequena em seu quarto, enquanto tocava no teclado o que sabia aprendendo na internet. Sua primeira música lançada foi em 2018, “Inferno Particular”, que fala sobre transtorno de ansiedade. Canta MPA, Pop, jazz, indie, MPB, e folk.

O evento também oferece ao público a oportunidade de degustar as comidas típicas da região, vendidas pelos empreendedores e restaurantes da orla da Fazendinha.

Nonato Leal é um dos maiores símbolos da música instrumental no estado. Músico desde os 10 anos, Nonato Leal herdou da família a vocação artística. O cantor, é uma das referências no violão instrumental do Amapá, com participação importante na história dos festivais de música do estado, e nesta quarta-feira (12), marcará o Luau da Cidade.

Marcas oficiais do Macapá Verão 2023 o maior de todos os tempos:

CSA- Concessionária de Saneamento do Amapá, Mercadão dos medicamentos, AK Motor’s, TV Equinócio, Rede Amazônica, Domestilar, Santa Rita Engenharia LTDA, Você Telecom, Águas da Amazônia, Limpex Hospitalar, Ecopostos, Tratalyx, Center Kennedy, CEA- Grupo Equatorial Energia, Claro Brasil, Laboratório Dr. Paulo J. Albuquerque, Faculdade Estácio.

Comentários
Carregando...