Luau da Cidade terá pela primeira vez apresentação de Deize Pinheiro

Terceira edição do evento será realizada nesta quarta-feira (19) no balneário da Fazendinha

0 58

O Luau da Cidade, parte do maior Macapá Verão de todos os tempos da Prefeitura de Macapá, promete encantar o público nesta quarta-feira (19) com as composições amapaenses interpretadas por 4 talentosos artistas locais, incluindo pela primeira vez a destacada cantora Deize Pinheiro. Realizado no balneário da Fazendinha, o evento reúne pessoas de todas as idades e conta com a participação de empreendedores locais.

Além disso, o tradicional concurso de “Melhor Camarão no Bafo” será um dos destaques, que todo ano movimenta o turismo, a economia e o lazer na região.

O evento traz uma variada programação musical, incluindo apresentações de artistas como o Grupo Pilão, Ágda e Dj Maestro Valmir Correa, além de proporcionar oportunidades para empreendedores locais e restaurantes da orla da Fazendinha expandirem seus negócios e oferecerem comidas típicas, bebidas, artesanato, brinquedos e petiscos ao público.

- Advertisement -

Deize Pinheiro, reconhecida como uma das principais referências em vozes femininas no Amapá, está empolgada para se apresentar pela primeira vez no Luau da Cidade com seu trabalho autoral. A cantora vai trazer ao público o EP ‘Infinita’, lançado no ano passado, que traz músicas autorais em parceria com outros compositores. Ela compartilhou suas expectativas.

“São canções que revelam minha identidade artística, história e a riqueza da nossa musicalidade, com influências do Caribe, da Guiana francesa e da Amazônia. Também incluo músicas do nosso estado, do Cancioneiro, que carregam a pegada da mãe África e da música popular brasileira. Será uma apresentação dançante, envolvente e repleta de amor, feminilidade e raízes culturais. Então, espero que o público goste, que curta muito esse momento”, explica a cantora.

Camarão no Bafo: Sabores que encantam

O Luau da Cidade não é apenas uma celebração musical, mas também uma oportunidade para apreciar a deliciosa gastronomia local. O evento contará com o tradicional concurso de Camarão no Bafo que reunirá talentosos chefs de restaurantes da orla da Fazendinha que disputam o título de “Melhor Camarão no Bafo de 2023” da Prefeitura de Macapá.

Serviço

3° Luau da cidade

Endereço: orla da Fazendinha

Horário: 19 horas

Data: quarta-feira (19)

Marcas oficiais do Macapá Verão 2023 o maior de todos os tempos:

CSA- Concessionária de Saneamento do Amapá, Mercadão dos medicamentos, AK Motor’s, TV Equinócio, Rede Amazônica, Domestilar, Santa Rita Engenharia LTDA, Você Telecom, Águas da Amazônia, Limpex Hospitalar, Ecopostos, Tratalyx, Center Kennedy, CEA- Grupo Equatorial Energia, Claro Brasil, Laboratório Dr. Paulo J. Albuquerque, Faculdade Estácio.

Comentários
Carregando...