Inscrições para profissionais interessados em trabalhar no Réveillon da cidade estão abertas até sexta-feira (29)

Não será permitida a venda de bebidas e outros produtos em recipientes de vidro, somente latas e garrafas de plástico

0 53

O primeiro grande evento do réveillon da cidade é o show da aparelhagem Superpop Live, que acontece nesta sexta-feira (29). Para este dia, a Prefeitura de Macapá está ofertando 190 vagas para empreendedores dos mais diversos ramos, que serão alocados em espaços específicos na praça Barão do Rio Branco, onde acontece o show.

Para ter acesso a uma das vagas os empreendedores devem estar cadastrados no banco de dados da Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Inovação (Semtradi) e se direcionarem até o prédio da Secretaria Municipal de Habitação e Ordenamento Urbano (Semhou), que fica na Avenida Henrique Galúcio, número 216, no centro da cidade.

Ao efetuarem a inscrição os empreendedores devem levar um documento oficial com foto e realizar o pagamento da taxa de abertura de processo no valor de R$ 94,00. Não será cobrada a taxa de uso de solo.

- Advertisement -

Além das vagas para o dia 29, ainda foram disponibilizadas mais 22 vagas para o dia 30 e 31 no estacionamento do Complexo do Araxá, no ponto de partida do trio elétrico, onde acontecem os shows da banda Chiclete com Banana e Barões da Pisadinha, respectivamente.

As inscrições vão até às 11h da sexta-feira (29), a depender das disponibilidades de vagas. Não será permitida a venda de bebidas e outros produtos em recipientes de vidro, somente latas e garrafas de plástico.

Comentários
Carregando...