Governo do Estado oportuniza participação de entidades esportivas na 52ª Expofeira do Amapá

Objetivo é possibilitar que as organização apresentem seus projetos para a comunidade evidenciando o esporte amapaense

0 65

O Governo do Estado está cadastrando federações, projetos sociais e entidades interessadas em participar do Festival Esportivo Sedel da 52ª Expofeira do Amapá, que acontece de 29 de setembro a 8 de outubro, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.

As organizações poderão utilizar a programação esportiva para expor suas modalidades e os seus projetos para a comunidade. Para participar, os interessados devem se cadastrar no prédio da Secretaria de Estado de Desporto e Lazer (Sedel), localizado na Rua Tiradentes, 1335, no Centro de Macapá. As inscrições seguem até sexta-feira, 15, das 8h às 14h.

No ato do cadastro, todas as informações sobre horário de exposição, direcionamentos e orientações para o dia do evento serão alinhados entre os interessados e a Sedel.

- Advertisement -

Incentivo ao esporte

O Festival Sedel busca aproveitar o grande movimento da 52ª Expofeira para evidenciar o esporte amapaense. O evento também terá competições de basquete 3×3, MMA, breaking, motocross, skate e crossfit.

A Expofeira voltou!

Realizada pela última vez em 2015, a maior feira de negócios do estado está de volta para impulsionar a cultura, a economia e o turismo do estado. Os dez dias de programação garantem oportunidades de fazer negócios e reunir serviços voltados para o empreendedorismo, esporte e lazer.

A Comissão de Organização e Execução da Expofeira foi criada em abril, no balanço dos primeiros 100 dias de gestão, e, desde então, o grupo de trabalho coordena ações para a realização da feira. A área do Parque recebe intervenções como serviços de limpeza, capina, revitalização e construção de novas estruturas.

Comentários
Carregando...