Frentes de trabalho da Prefeitura Municipal reformam obras públicas nas zonas Norte e Oeste de Macapá

Duas obras seguem em ritmo avançado: reformas da Arena Lago da Vaca e da Praça Wilk Luiz Barbosa de Assis

0 45

Poder Executivo Municipal avança nas obras estruturantes em toda a capital. São investimentos executados na saúde e educação. Praças, feiras, esporte e prédios de assistências foram construídos ou reformados.

Os serviços geram emprego, renda e movimentam a economia. Duas obras seguem em ritmo avançado: reformas da Arena Lago da Vaca e da Praça Wilk Luiz Barbosa de Assis.

Novo playground da Praça Wilk Luiz Barbosa de Assis | Foto: Jesiel Braga/PMM

Revitalização da Arena Lago da Vaca

No bairro Novo Horizonte, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) revitaliza a Arena Lago da Vaca e o entorno.

Em uma área de 4.711.09 metros quadrados, as atividades operacionais envolvem reforma do quiosque; quadra de vôlei de areia com alambrado e da arena – com aplicação de nova grama sintética -; revitalização da academia ao ar livre; do calçamento; das duas arquibancadas e da cabine de locução; pinturas diversas; novas lixeiras públicas e bancos; novo pergolado em madeira; cantinho pet, com bebedouro, comedouro e área para fotografia de tutores, cães e gatos; bem como iluminação e paisagismo.

O valor da reforma da arena e aplicação da nova grama sintética é de R$ 301.548.59 de emenda Federal do senador Davi Alcolumbre.

A reforma no entorno é investimento do Tesouro Municipal.

Praça Wilk Luiz Barbosa de Assis

No bairro Cabralzinho, na Zona Oeste de Macapá, a Semob também revitaliza uma Praça. Investimento é de R$ 792.789.34 do Tesouro Municipal.

Em 1.591,29 metros quadrados, a Prefeitura executa serviços como instalação de três pergolados em madeira; playground com cerca de madeira; quadra de vôlei com alambrado; calçamento com piso tátil e meio fio; área verde; 19 bancos, sendo um com bicicletário em concreto; pinturas diversas e iluminação em led.

| Fotos: Jesiel Braga/PMM

- Advertisement -

Comentários
Carregando...