Final da 59ª edição da Copa Marcílio Dias é marcada por disputa e integração entre os times

Uma das grandes novidades desta edição é que os organizadores do evento reproduziram uma réplica da taça da Copa do Mundo para entregar aos vencedores

0 50

Na última sexta-feira (1), aconteceu a final da 59ª edição da Copa Marcílio Dias do bairro do Trem, reunindo equipes que disputaram a premiação de R$ 25 mil para o time vencedor e R$ 15 mil para o vice-campeão. Evento contou com o apoio da Prefeitura de Macapá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

O secretário da Semel, Bruno Igreja, declarou sua satisfação em contribuir para mais um evento do esporte local. “É gratificante ver a presença forte da comunidade acompanhando os jogos, além da participação de muitos atletas. Sem dúvida, o retorno da Copa Marcilio Dias depois de 2 anos, foi sucesso de público”, disse Bruno.

Para Davi Nunes, pai do pequeno Enzo Pietro, camisa 16 do time G7, a Copa Marcílio Dias também é momento de diversão. “Viemos do distrito de São Joaquim do Pacuí, meu filho disputou pelo time G7, foi uma disputa acirrada, mas também divertida. Sairemos daqui felizes por participar desse grande evento” ressaltou.

O Presidente da Associação Solteiros e Casados, Costa Filho, agradeceu o público presente. “É gratificante ver a presença das famílias, nosso sentimento é de gratidão”.

Além da entrega da premiação em dinheiro para o time vencedor e para o vice, a 59ª edição da Copa Marcílio Dias entregou, também, certificado aos moradores pelos relevantes serviços prestados ao bairro do Trem, principalmente na praça Nossa Senhora da Conceição.

Prefeito Dr. Furlan entregou certificado aos moradores pelos relevantes serviços prestados no bairro do Trem I Foto: Jesiel Braga/PMM

Placar dos jogos

No primeiro jogo da noite, a Prefeitura de Macapá venceu a Associação Solteiros e Casados por 3×1. Conquistando o título do Sub11, o time G7 venceu o Talentus de 1×0.

Para fechar a noite, os times Omã e Butão se enfrentaram nos pênaltis. Butão venceu por 3×2.

Uma das grandes novidades desta edição é que os organizadores reproduziram uma réplica da taça da Copa do Mundo para entregar aos vencedores.

Fotos: Jesiel Braga/PMM

- Advertisement -

Comentários
Carregando...