Feira do Peixe Vivo: Iniciativa da Prefeitura de Macapá oferta pescado com valor promocional na Feira da Galibis

Localizada no bairro Buritizal, a feira terá a comercialização de peixes vivos todos os sábados e domingos, das 8h às 14h

0 69

Se você está a procura de produtos frescos, orgânicos e de qualidade, a Feira da Galibis é o lugar certo, e a partir deste final de semana, passa a realizar a Feira do Peixe Vivo com a oferta das espécies Tambaqui e Tambatinga pelo valor de R$ 18. A iniciativa acontecerá todos os sábados e domingos, das 8h às 14h.

A Feira da Galibis fica localizada na Av. dos Galibis, esquina com a rua Hildemar Maia, no bairro Buritizal, na Zona Sul de Macapá.

Com uma variedade de produtos direto do campo, o local passará a ter um atrativo a mais com a venda de peixes vivos. Além disso, ainda podem ser encontrados na feira: camarão, hortaliças, castanha, queijo, farinha, temperos artesanais e muito mais.

- Advertisement -

O espaço também possui 22 boxes com serviços como chaveiros 24 horas, barbearia, venda de roupas e confecção em geral, e artesanato.

A feira é administrada pela Prefeitura de Macapá através da Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Inovação (Semtradi), e busca valorizar a agricultura familiar e a cultura local.

Além de garantir uma renda extra para os feirantes, a feira também beneficia os consumidores, que podem adquirir produtos de qualidade, com preços justos e sem agrotóxicos.

Para a secretária da Semtradi Marciane Santo, a feira é um espaço de empreendedorismo, lazer e educação ambiental, que promove a conscientização sobre a importância de uma alimentação saudável e sustentável.

“Nossos munícipes têm a oportunidade de conhecer e prestigiar um espaço que valoriza a produção local e a saúde da população. Ao visitar a Feira da Galibis, a população pode levar para casa produtos frescos, saborosos e agora o peixe vivo. Tudo isso ainda contribui para a geração de renda de nossos produtores da terra”, ressaltou a secretária.

Comentários
Carregando...