Em Macapá, barreira de contenção com tubos de concreto no Canal evita acidente grave

Ao menos seis pessoas estavam no carro que colidiu com manilhas na madrugada desta segunda-feira (20)

0 16

A barreira de contenção instalada pela Prefeitura de Macapá as margens do Canal do Beirol impediu que que um carro caísse no local, evitando um acidente grave. Na madrugada desta segunda-feira (20), um motorista perdeu o controle da direção do veículo, colidindo e destruindo cerca de 10 tubos de concretos.

Os moradores da região informaram que ao menos seis pessoas estavam no carro, mas não se feriram. A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) iniciou ainda pela manhã, a reposição das manilhas e a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) está sinalizando com as cores amarela e preta que dão mais visibilidade aos motoristas, principalmente no período da noite.

O diretor-presidente da CTMac, Andrey Rêgo, explica que imediatamente após o acidente, equipes da Prefeitura já estavam no local, refazendo parte da barreira destruída.

“Entendemos a importância dessa barreira ao longo do canal. A Secretaria de Obras iniciou o planejamento para a recuperação asfáltica no entorno e a CTMac vai sinalizar e transformar a rua do canal em mão única. Esperamos que os motoristas tenham responsabilidade”, disse o diretor-presidente.

Comentários
Carregando...