Dr. Furlan entrega pavimentação da 1° avenida do Conjunto Embrapa, na Zona Sul de Macapá

A via recebeu pavimentação com bloquetes sextavados

0 104

Em mais uma ação que beneficia a mobilidade urbana da cidade, o prefeito de Macapá, Dr. Furlan, entregou para a população nesta quinta-feira (20), a pavimentação finalizada da 1° avenida do Conjunto da Embrapa, no bairro Universidade.

“A pavimentação estava em falta neste trecho e trabalhamos para construir um passeio público mais tranquilo e seguro para a população do bairro Universidade como um todo. Agora o Conjunto da Embrapa recebeu a pavimentação em sua principal via”, comentou o prefeito Dr. Furlan.

Dr. Furlan. Foto: Jesiel Braga/ PMM

- Advertisement -

O casal Antenor Lins e Edilma Soares, ambos de 71 anos, mora no Conjunto Embrapa há 10 anos. Antenor relembra os problemas que a via apresentava desde que ele chegou ao local.

“No inverno era um lamaçal e no verão a poeira atrapalhava o cotidiano de todos”, disse Antenor.

Para Edilma, a pavimentação da via trouxe beneficios em diversos aspectos.

“Agora conseguimos realizar caminhadas de forma mais sossegada e os carros passam mais tranquilos na via. Sem falar que a pavimentação deixou nosso bairro muito mais bonito”, completou a moradora.

Antenor Lins e Edilma Soares. Foto: Karla Santos/ Semob

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) esteve à frente dos trabalhos no local, que recebeu pavimentação com bloquetes sextavados e os demais serviços de meio-fio, sarjeta e calçadas.

“O recurso para pavimentar os 223,39 metros de extensão da avenida é proveniente do Tesouro Municipal”, informou o secretário municipal de obras, Cássio Cruz.

Foto: Jesiel Braga/ PMM

Veja mais fotos por Jesiel Braga/ PMM:

Comentários
Carregando...