Distrito de Abacate da Pedreira recebe 46° Torneio Interdistrital de Futebol

Maior evento esportivo de Macapá. São aproximadamente 170 times dos 10 distritos participantes das competições

0 65

Mais um distrito participou, no último final de semana (2) e (3), da seletiva para a final do 46° Torneio Interdistrital de Futebol, em Macapá. Dessa vez foi o Abacate da Pedreira, que levou para as disputas das vagas, 22 times, sendo 15 masculinos e 7 femininos.

O evento é promovido anualmente pela Prefeitura de Macapá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

Os classificados masculinos foram: São Benedito e Assentamento Padre Josimo. Femininos: Lontra da Pedreira e Ressaca da Pedreira.

A etapa da seletiva já passou pelos distritos de Carapanatuba, Maruanum, Fazendinha, Matapi, Santa Luzia, Tracajatuba, São Joaquim e Abacate da Pedreira. As próximas etapas classificatórias acontecerão nos distritos do Coração nos dias 9 e 10 de março e Bailique, 15 e 17 de março.

 “Já estamos próximo da tão esperada final, que acontecerá no Complexo Esportivo Glicério Marques. Vamos fechar mais essa jornada do torneio com chave de ouro. É gratificante ver a empolgação do público nos distritos”, ressaltou o secretário da Semel, Bruno Igreja.

46° Torneio Interdistrital

É o maior evento esportivo de Macapá. São aproximadamente 170 times dos 10 distritos participantes das competições.

O Interdistrital é um torneio de futebol realizado com o apoio da Secretaria Municipal de Mobilização e Participação Popular (Semmopp), Guarda Civil Municipal de Macapá e recurso da ex-deputada Leda Sadala.

As seletivas são disputadas por times dos distritos da capital, nas modalidades masculino e feminino. Nesta edição, participam os times dos distritos de Carapanatuba, Fazendinha, Coração, Pedreira, Bailique, Tracajatuba, Santa Luzia, São Joaquim, Maruanum e Matapi.

No final do evento, os campeões receberão premiações que consistem em medalhas e uma quantia em dinheiro. Os classificados de cada seletiva também serão premiados.

Fotos: Abel Neto/PMM

- Advertisement -

Comentários
Carregando...