Dia de Finados: Saiba como irá funcionar os cemitérios em Macapá

Horário de funcionamento será das 7h às 18h. Haverá equipes da prefeitura para dar apoio na localização de sepulturas

0 163

A Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana (Semzur) é a responsável pelos três cemitérios da capital que aguarda a visitação de mais de 100 mil pessoas no dia dos finados nesta quinta-feira (2).

Os três cemitérios da cidade irão funcionar de 7h às 18h.

  • Cemitério São José – Av. Henrique Galucio – Santa Rita
  • Cemitério Nossa Srª da Conceição – R. Eliezer Levy, 1632 – Central
  • Cemitério São Francisco de Assis – BR-210 – Zona Norte

- Advertisement -

A secretaria também disponibilizará equipes de apoio nos três cemitérios para auxiliar os familiares que não estiverem encontrando a sepultura de seus entes queridos.

Além disso, a Prefeitura de Macapá, irá atuar na organização, serviço de apoio e limpeza dos locais. Haverá banheiros químicos distribuídos em pontos estratégicos para servir a população e aos empreendedores que forem trabalhar no dia.

Para quem deseja prestar suas homenagens aos seus entes queridos, nos arredores dos cemitérios haverá empreendedores com produtos de artigos religiosos e ornamentais como coroas de flores, buquês, faixas, terços, velas, entre outros produtos.

Também haverá venda de alimentos. As atividades dos empreendedores serão organizadas e fiscalizadas pela Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Inovação (Semtradi) em conjunto com a Secretaria Municipal de Habitação e Ordenamento Urbano (Semhou).

Comentários
Carregando...