CTMac inicia sinalização no bairro Novo Horizonte para implantar sistema binário

Binário faz parte do plano de modernização do trânsito da capital

0 91

A Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), iniciou nesta quarta-feira (5) a mudança de sinalização horizontal e vertical das ruas Cicero Marques de Souza e Alceu Paulo Ramos, no bairro Novo Horizonte, Zona Norte da cidade.

As alterações são necessárias para a implantação do novo sistema binário, dando continuidade ao plano de modernização do trânsito da capital.

Com o binário, a rua Cicero Marques de Souza passará a ser no sentido: sul/norte da avenida Álvaro Carvalho Barbosa à avenida Sebastião Lamarão e a rua Alceu Paulo Ramos será no Sentido norte/sul da avenida Sebastião Lamarão à avenida Álvaro Carvalho Barbosa.

- Advertisement -

O presidente da CTMac, Paulo Barros, explica que as vias então sendo pintadas com sinalizações de parada obrigatória, de proibição, de conversão vertical de faixas de pedestres, além da sinalização vertical de pontos de ônibus.

“Macapá é uma capital em crescimento e o trânsito precisa acompanhar essa evolução, para isso a CTMac trabalha diariamente, com isso conseguimos garantir um trânsito mais seguro e correto”, diz Paulo.

Esse será o quarto binário realizado pela Prefeitura de Macapá. Binários na capital:

  • Binário das avenidas Padre Júlio e Cora de Carvalho
  • Binário das avenidas
  • Ataíde Teive e Henrique Galucio.
  • Binário do Zerão, avenidas Dom José Maritano e José Peres.
Comentários
Carregando...