Barões da Pisadinha encerram o Réveillon da Cidade em Macapá

Programação especial da Prefeitura de Macapá para celebrar a chegada de 2024 teve 3 dias com shows nacionais e regionais

0 22

Neste domingo (31), último dia do Réveillon da Cidade e último dia do ano, a virada de ano para 2024 foi ao som dos Barões da Pisadinha, seguido pelo show da DJ Meúry no trio elétrico. À meia-noite aconteceu o show de fogos de artifício sem ruídos que a Prefeitura montou na rampa do açaí, orla do Santa Inês. Foram 15 minutos de fogos para celebrar a chegada do novo ano.

O Réveillon da Cidade é uma realização da Prefeitura de Macapá e teve três dias de festa de 29 a 31 de dezembro com shows nacionais de Super Pop, Chiclete com Banana e Barões da Pisadinha e Dj Meúry.

A programação teve formato fixo e itinerante, com apresentações de artistas regionais na Praça do Araxá e depois seguindo em micareta pela orla da cidade. Espaço para valorizar e divulgar o talento dos artistas locais, além de oferecer opções de lazer e cultura para todos os gostos com atrações nacionais.

- Advertisement -

A administradora aposentada Janice Cruz, 65 anos, e o amigo Hamilton Tavares, de 42 anos, empreendedor, levaram um champanhe para brindar a chegada de 2024 e acompanhar o show de fogos e dos Barões da Pisadinha.

“Foi uma festa linda, muito animada e segura. A Prefeitura está de parabéns por organizar esse evento tão importante para a cidade. Nós adoramos o show dos Barões, eles são muito divertidos e carismáticos”, disse Janice.

Antônio, que foi com a filha Bruna e o genro Gabriel, também elogiou a programação.

“Eu achei muito bacana ter shows para todos os gostos, desde o tecnomelody do Super Pop até o axé do Chiclete com Banana. Mas o que eu mais gostei foi o show dos Barões da Pisadinha, eles são muito bons e tocam as músicas que a gente gosta de dançar”, afirmou.

Rodrigo Barão e Felipe Barão, os vocalistas da banda Os Barões da Pisadinha, agradeceram o convite da Prefeitura de Macapá e o carinho do público.

“Foi uma honra participar desse Réveillon tão especial, que marcou a virada de um ano difícil para um ano de esperança. Nós ficamos muito felizes em ver tanta gente cantando e dançando com a gente. Macapá é uma cidade linda e acolhedora, nós esperamos voltar em breve”, declararam.

DJ Méury, que comandou o trio elétrico após o show dos Barões, também se mostrou satisfeita com a receptividade dos macapaenses.

“Eu fiquei impressionada com a energia e a alegria do povo de Macapá. Eles sabem como fazer uma festa bonita e animada. Eu toquei vários sucessos do tecnomelody e do brega funk, e vi todo mundo se divertindo muito. Foi uma experiência incrível”, disse.

O prefeito de Macapá, Dr. Furlan, destacou que o Réveillon da Cidade foi planejado com cuidado e responsabilidade.

“Nós queríamos oferecer uma programação de qualidade para os macapaenses, que pudessem celebrar a chegada de um novo ano com esperança e alegria. Agradecemos a todos que participaram, a festa é pro povo”, afirmou.

Confira mais fotos:

Comentários
Carregando...