Acordo de cooperação técnica para realização de cursos de formação inicial e continuada é assinado entre Macapatur e Fecomércio

Boas práticas de higiene e manipulação de alimentos fazem parte dos curso que serão ofertados

0 59

Com objetivo de oferecer cursos de formação inicial e continuada ao público a diretora do Instituto Municipal de Turismo (MacapaTur), Leda Sadala, reuniu nesta segunda-feira (24) com Presidente do Sistema Fecomércio Amapá, Ladislao Pedroso Monte, para assinatura do Termo de cooperação técnica.

Acordo terá vigência a contar da data de sua assinatura, com o término previsto para 30 de setembro 2023, podendo ser prorrogado, nos termos da legislação vigente, de acordo com interesse bilateral das partes.

Os cursos ofertados são: boas práticas de higiene e manipulação de alimentos, no período de 07 até 11 de agosto.

- Advertisement -

Para fins de certificação, o participante deverá ter o mínimo de 75% de frequência no curso ou nas unidades curriculares, atingir o perfil profissional previsto no curso ou na formação intermediária; menção D “desenvolvida” no curso ou em cada unidade curricular, devidamente registrada no diário de classe, conforme previsto no Regimento Escolar Senac.

A diretora do Macapatur, Leda Sadala, explica que o termo de cooperação técnica com a Fecomércio é uma maneira eficaz de possibilitar aos jovens cursos profissionalizantes.

“Nosso objetivo é proporcionar ao público inúmeros serviços de qualidade. Esse acordo vai beneficiar muitas pessoas e empreendedores”, destaca.

Comentários
Carregando...