Ação itinerante da Assistência Social chega na Comunidade de Ilha Redonda nesta quarta-feira (29)

Serão ofertados diversos serviços de assistência social, cidadania e saúde

0 64

Nesta quarta-feira (29), os moradores da Comunidade de Ilha Redonda, irão receber atendimentos da Prefeitura de Macapá, através de ação promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), a programação ocorrerá de 9h às 12h na Unidade Básica de Saúde da região.

A ação conta com diversos serviços desde a entrega de benefícios, cadastramento do CadÚnico e atendimentos de saúde realizados pela Semsa. “Estamos trabalhando nesta frente de trabalho para assistir famílias em vulnerabilidade social e levar os nossos serviços para aqueles que mais precisam”, explica o secretário de Assistência Social, Nildo Nunes.

Os serviços ofertados serão: entrega de benefícios eventuais (Cestas e Vale Gás); solicitação de benefícios eventuais; atualização e cadastro do CadÚnico; orientação sobre acesso aos programas sociais; emissão de carteira do idoso; atendimento psicossocial; consulta com clínico geral, pediatra e ginecologista; aferição de pressão arterial; teste de glicemia; teste rápido; vacinação e atendimento odontológico.

- Advertisement -

Para a realização dos serviços de atendimento a Semas contou com o apoio da Secretaria Municipal de Mobilização e Participação Popular (SEMMOPP).

Documentação necessária:

Documentos pessoais, RG e CPF, comprovante de residência (originais e cópias), crianças carteira de vacinação e SUS.

Comentários
Carregando...