34ª edição da Feira Agricultura e Arte viabiliza produtos produzidos no município e acontece neste sábado (2)

Feira oferece também um ponto de vacinação itinerante. Serão disponibilizadas vacinas de rotina e as de combate à Covid-19

0 48

Mantendo o compromisso com os produtores rurais e artesãos locais, a Prefeitura de Macapá, realiza neste sábado (2), a Feira Agricultura e Arte na quadra da igreja Nossa Senhora da Conceição. A 34ª feira destaca o que tem de melhor produzido em Macapá.

O espaço reúne feirantes vindos das comunidades: Santo Antônio da Pedreira, Polo Hortifrúti da Fazendinha, bairro do Coração, São Joaquim do Pacuí e Curralinho, além de produtores de áreas mais próximas.

Na feira, o cliente encontra tudo o que busca, pois ela oferece uma variedade de produtos, incluindo frutas, legumes, verduras, farinha de mandioca, laticínios, mel, comidas típicas, comidas caseiras, plantas medicinais e ornamentais, ovos, galinha caipira, milho, além de itens diversificados de artesanato.

- Advertisement -

A iniciativa da gestão municipal é dar opções de espaços para a comercialização de diferentes produtos produzidos em Macapá. A feira funciona como vitrine para os produtores exibirem suas mercadorias.

Quem coordena a feira é a Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAG), responsável pelo traslado dos produtores das regiões rurais do município e de toda a estrutura do evento, que já é tradicional.

A feira oferece também um ponto de vacinação itinerante, aproveitando a movimentação e a quantidade de público. Serão disponibilizadas vacinas de rotina e as de combate à Covid-19.

Comentários
Carregando...