Randolfe e Furlan assinam ordem de serviço para começo da pavimentação de ruas no Goiabal

0 97

Na tarde desta segunda-feira (27), o senador Randolfe Rodrigues participou, junto com o prefeito de Macapá Antônio Furlan, da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para pavimentação em bloquetes do bairro Goiabal, na zona oeste de Macapá.

A obra conta com emenda de R$ 1,5 milhão de Randolfe e irá contemplar quatro vias do bairro: as ruas Montevideu e Marrocos e as avenidas Israel e Nova Aliança.

De acordo com a Secretaria de Obras do Município, a previsão é que o trabalho seja concluído num período de 4 a 6 meses.

- Advertisement -

A moradora Cláudia Santos comemorou o momento, que é também resultado da mobilização no bairro.

Hoje é dia muito especial para os moradores do bairro Goiabal. Eu tô muito feliz porque o serviço das nossas ruas começará a ser feito. Só temos a agradecer a todos que contribuíram para essa luta que é uma luta de todos”, disse.

O prefeito Antônio Furlan destacou a parceria com o senador Randolfe para viabilizar o começo da pavimentação no Goiabal.

“O senador Randolfe correu atrás da emenda, que junto à contrapartida da prefeitura, irá concretizar o sonho dos moradores”, declarou o prefeito.

Já o senador Randolfe Rodrigues parabenizou a mobilização dos moradores que resultou na destinação da emenda.

No começo do ano, visitei o Goiabal para ouvir da comunidade a reivindicação que era consenso entre todos. Há mais de 15 anos, esse bairro aguardava a chegada do poder público para garantir o básico que é a pavimentação de suas ruas. Estamos começando com essas quatro vias e nos próximos anos iremos colocar mais emendas para, junto com os colegas da bancada federal, fazer chegar a mais ruas a pavimentação, seja em asfalto ou em bloquetes como estamos fazendo hoje”, finalizou o parlamentar.

Comentários
Carregando...