Pros-AP promove o “Encontro Pros Mulher”

O Encontro contou com palestras do médico mastologista Dr. Marcelo Moura Fé, Delegada de polícia-Sandra Dantas , Advogada -Sandra Alcântara e enfermeira Nádia Tostes

0 112

A Presidente do Pros Amapá – Sandra Lacerda e a Presidente do Pros Mulher -Fátima dos Santos , promoveram nesta sexta-feira (22) o “Encontro Pros Mulher “ em alusão ao outubro rosa . O evento ocorreu no Garden Festa e teve a participação de 200 mulheres.

O Encontro contou com palestras do médico mastologista Dr. Marcelo Moura Fé, Delegada de polícia-Sandra Dantas , Advogada -Sandra Alcântara e enfermeira Nádia Tostes.

Assuntos como : prevenção , cuidados e tratamentos do câncer de mama e útero , violência doméstica, mulher na política entre outros foram discutidos .

- Advertisement -

Segundo Sandra Lacerda , o evento objetiva alertar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce e o quanto ele é determinante no sucesso do tratamento do câncer de mama e útero .
“Todos os dias mulheres perdem a vida para o câncer . E a prevenção sempre será a melhor receita . Então mulheres, vamos nos cuidar, realizando o autoexame, a mamografia regularmente. E se notar qualquer alteração, procure uma unidade de saúde mais próxima. Mulher que se ama é mulher que se cuida, que se previne e que ama a vida”, destacou Lacerda .

Ascom Sandra Lacerda

Comentários
Carregando...