Em uma nova investida do Governo do Amapá contra ações criminosas no estado, as forças de Segurança Pública prenderam um homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira, 9, em Macapá. Na ação foram apreendidos, dois revólveres e munições. O homem preso já tinha passagem pela polícia e estava com um grupo de pessoas em um quiosque na chamada Praça do Coco, no centro da capital. Ao observar a aproximação policial, as pessoas que acompanhavam o suspeito, que estava armado, fugiram do local. A ação Após monitoramento das equipes de Inteligência, que receberam a denúncia anônima de que uma pessoa estaria armada na orla de Macapá, os agentes de segurança que participavam de operação ostensiva e preventiva na região Metropolitana da capital foram acionados. Eles se deslocaram até o local e confirmaram a denúncia. Durante a prisão, foram encontradas as duas armas de fogo e as munições. Em pesquisa criminal, também foi constatado que o suspeito já havia sido detido pelo mesmo crime em 2020. O homem e as armas foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval. A ação foi um trabalho da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio da Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop), em conjunto com o Grupo Tático Aéreo (GTA). “Nosso trabalho é contínuo no combate à criminalidade e aos grupos criminosos. Estamos com nossas forças de segurança integradas e empenhadas em ações em todo o Amapá. Queremos garantir que autores de crimes sejam punidos, de acordo com as leis e que a população tenha tranquilidade para viver em nosso estado”, garantiu o secretário de Segurança Pública, José Neto

Imunizantes são ofertados gratuitamente pela Prefeitura de Macapá

0 68

Nesta sexta-feira (9), Dia Nacional da Imunização, equipes da Secretaria Municipal de Vigilância em Saúde (SMVS) estarão na Eldorado Veículos para aplicação de vacinas contra a Influenza, Covid-19 para adultos e crianças, HPV e Meningo ACWY.

Também haverá ponto itinerante no próximo sábado (10) e domingo (11). O público-alvo da ação são todos os grupos prioritários.

Os imunizantes são ofertados gratuitamente pela Prefeitura de Macapá. Apresentação de documento oficial com foto e carteira de vacinação são essenciais para aplicação das doses.

- Advertisement -

Ponto itinerante para aplicação da Covid-19 adulto e infantil, Influenza, HPV e Meningo ACWY, nesta sexta-feira (9):

Eldorado Veículos: Rodovia BR. 156, s/n – KM 3. Bairro Jardim Felicidade.

Horário: 8h às 12h30.

Ponto itinerante para distribuição da Covid-19 adulto, infantil, Influenza, HPV e Meningo ACWY, no próximo sábado (10) e domingo (11):

Amapá Garden Shopping: Rodovia Josmar Chaves Pinto, em frente à Universidade Federal do Amapá (Unifap).

Horário: 15h às 20h30.

Comentários
Carregando...